Trocas e garantia

Suporte Formosa Joias

Suporte Formosa Joias

Trocas e garantias

A garantia cobre quaisquer defeitos referentes a aspectos técnicos de fabricação e ou materiais envolvidos. Oferecemos garantia eterna do ouro 18K para alianças maciças de ouro 18K. Para alianças de aço e moeda oferecemos garantia do material por 90 dias após o recebimento do produto. Para alianças de tungstênio, prata e prata banhada, oferecemos garantia de 6 meses após o recebimento.

A garantia é indevida para danos causados por quedas, uso indevido, acidentes de qualquer tipo e contato com produtos químicos.

A troca por numeração é permitida dentro de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento das alianças, constatado através do rastreamento do Correios ou da data de recebimento constatado no protocolo em caso de retirada em loja física . As trocas por defeito de peça é permitida dentro de um prazo de 90 dias após a data de recebimento para alianças de moeda e aço, e um prazo de 180 dias após a data de recebimento para alianças de tungstênio e prata.

As trocas são realizadas após avaliação técnica da peça, realizada dentro de um período máximo de trinta (30) dias corridos, contados a partir do retorno da joia a nós. A apresentação do certificado da garantia é necessária para que a troca ocorra. Em caso de troca por numeração, a joia deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. A troca pode ser realizada para outra peça do mesmo valor, a escolha do cliente, ou para outra peça mais cara, mediante o pagamento do valor da diferença entre a peça substituída e a nova peça adquirida.

POLÍTICA DE RESSARCIMENTO

Em casos de produtos banhados a Ouro 18K, ainda que o cliente solicite o ressarcimento do valor total pago para devida solução, após o prazo de 7 dias corridos de desistência que o cliente tem direito, mediante o amparo da lei Lei nº8.078 de 1990 (CDC), prosseguiremos pela solução através de substituição do produto ou então a reconfecção dos produtos recebidos com atenção especial para acabamentos, onde daremos como cortesia uma quantidade específica de camadas extras de banho a Ouro 18K e uma camada extra de selagem com verniz antialérgico.

Em casos de produtos maciços sendo de Prata 950 ou Ouro 18K, produtos estes com zircônias ou diamantes ou não, ainda que o cliente solicite o ressarcimento do valor total pago para devida solução, mediante o amparo da lei Lei nº8.078 de 1990 (CDC), prosseguiremos pela solução através de substituição do produto ou então a reconfecção dos produtos recebidos com atenção especial para acabamentos.

Bem como previsto, oferecemos uma garantia de 6 meses para todos os nossos produtos banhados a Ouro 18K (3 meses de garantia legal, iniciando a partir da data de recebimento do produto por parte do cliente). No que se refere os nossos produtos compostos de Ouro Maciço 18K, oferecemos por garantia legal o prazo de 3 meses e por garantia contratual o prazo eterno do material do Ouro 18K.

Sendo assim, no decorrer do tempo mencionado, na presença do surgimento de qualquer vício qualitativo e/ou quantitativo, nos responsabilizamos pela resolução do mesmo através de reconfecção do produto, o envio de um novo produto do mesmo modelo ou o envio de um modelo divergente de valor equivalente ficando a critério do cliente*.

Uma vez que recebido o produto avariado por parte da empresa, sanaremos, por obrigatoriedade, o vício através dos métodos citados previamente no decorrer de 30 dias iniciando-se após a data de entrega do produto devolvido.

A nossa Política de Trocas e Garantias segue amplamente o Código de Defesa do Consumidor e devido a este fator, nos responsabilizamos em resolver toda e qualquer questão em relação a vício ou avaria através dos métodos anteriormente citados. Segue inciso §1º do Art. 18 da Lei nº8.078 de 1990 (CDC).

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III – o abatimento proporcional do preço.

(…)”

*variando de acordo com o material do produto e sujeito a disponibilidade das numerações solicitadas.

Ademais, conscientizamos as informações expostas no Art. 26 da Lei nº 8.078/90 no que tange a aparição de vício oculto.

“Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

2º Obstam a decadência:

I – a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

II – (Vetado).

III – a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

(…)”

Fontes:

Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor

JusBrasil Art. 26 – Vício Oculto

JusBrasil Art. 18 – Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Acessados em 23 de Janeiro de 2019, às 10:32 horas.

Trabalhamos com normas ABNT de aferição de medidas, portanto de modo frequente enviamos as numerações corretas, contudo se o erro foi ocasionado pelo cliente, o mesmo deve arcar com os custos de frete das alianças (envio e reenvio), (FONTE: Código de Defesa do Consumidor) onde o envio de retorno deve ser realizado diretamente em uma agências dos correios e o reenvio com nossa loja, em um valor fixo de R$20,00 este valor deverá ser pago via depósito bancário, e o cliente deve solicitar os dados para depósito diretamente pelo e-mail: atendimento@formosajoias.com.br, entretanto, referente a confecção das alianças de Ouro maciço, Ouro maciço, Prata maciça ou Prata banhada, pode haver a necessidade do cliente efetuar um pagamento adicional, pois estes produtos são fabricados sob medidas e cada grama de ouro adicionado ou trabalhado na jóia tem um custo para nós, este que possui regulação de acordo com o mercado.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

1- Trabalhamos com norma ABNT referente a nossas medições,é imprescindível que o cliente vá em uma joalheria e verifique as numerações corretas desejadas de acordo com a norma ABNT para ter certeza de que serão compatíveis com as medições corretas nacionais e não envie nenhum objeto além das alianças a serem trocadas.

Após a confirmação das numerações desejadas, solicitamos os seguintes dados que devem ser enviados para o e-mail: atendimento@formosajoias.com.br.

Numero do pedido:

Nova numeração:

Modelo desejado(Caso deseje trocar):

Comprovante de deposito:

2- Enviar as alianças incorretas para devolução. Obs: Não enviar a caixa de veludo junto com o produto, utilize apenas os saquinhos plásticos, preencher o Certificado de Garantia informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via e-mail ou telefone e enviar juntamente com as alianças. Envie apenas a aliança que necessita de ajustes, caso as duas alianças precisem ser ajustadas, envie o par.

3- Para sua segurança ; -Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada e não divulgue o conteúdo de embalagem.

4- É imprescindível que assim que a postagem for realizada, o cliente nos envie um comprovante de postagem junto com o comprovante de pagamento de R$20,00 por e-mail.

Para alianças de moeda, tungstênio e aço, após a análise, temos um prazo de até 3 dias uteis para enviar as alianças para os correios. Em casos de trocas de alianças em Prata, Prata Banhada a Ouro e Ouro Maciço, nós aguardamos as alianças retornarem a nós para realizaremos a sua reconfecção, a que ocorre no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento das alianças retornadas, seguido por um prazo de postagem de mais até 2 dias úteis. Nossos envios de troca são realizados via frete normal do Correios, portanto o prazo oferecido de entrega é de 7-12 dias úteis.

A garantia cobre quaisquer defeitos referentes a aspectos técnicos de fabricação e ou materiais envolvidos. Oferecemos garantia eterna do ouro 18K para alianças maciças de ouro 18K. Para alianças de aço e moeda oferecemos garantia do material por 90 dias após o recebimento do produto. Para alianças de tungstênio, prata e prata banhada, oferecemos garantia de 6 meses após o recebimento.

A garantia é indevida para danos causados por quedas, uso indevido, acidentes de qualquer tipo e contato com produtos químicos.

A troca por numeração é permitida dentro de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento das alianças, constatado através do rastreamento do Correios ou da data de recebimento constatado no protocolo em caso de retirada em loja física . As trocas por defeito de peça é permitida dentro de um prazo de 90 dias após a data de recebimento, e um prazo de 180 dias após a data de recebimento para alianças de tungstênio e prata.

As trocas são realizadas após avaliação técnica da peça, realizada dentro de um período máximo de trinta (30) dias corridos, contados a partir do retorno da joia a nós. A apresentação do certificado da garantia é necessária para que a troca ocorra. Em caso de troca por numeração, a joia deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. A troca pode ser realizada para outra peça do mesmo valor, a escolha do cliente, ou para outra peça mais cara, mediante o pagamento do valor da diferença entre a peça substituída e a nova peça adquirida.

POLÍTICA DE RESSARCIMENTO

Em casos de produtos banhados a Ouro 18K, ainda que o cliente solicite o ressarcimento do valor total pago para devida solução, após o prazo de 7 dias corridos de desistência que o cliente tem direito, mediante o amparo da lei Lei nº8.078 de 1990 (CDC), prosseguiremos pela solução através de substituição do produto ou então a reconfecção dos produtos recebidos com atenção especial para acabamentos, onde daremos como cortesia uma quantidade específica de camadas extras de banho a Ouro 18K e uma camada extra de selagem com verniz antialérgico.

Em casos de produtos maciços sendo de Prata 950 ou Ouro 18K, produtos estes com zircônias ou diamantes ou não, ainda que o cliente solicite o ressarcimento do valor total pago para devida solução, mediante o amparo da lei Lei nº8.078 de 1990 (CDC), prosseguiremos pela solução através de substituição do produto ou então a reconfecção dos produtos recebidos com atenção especial para acabamentos.

Bem como previsto, oferecemos uma garantia de 6 meses para todos os nossos produtos banhados a Ouro 18K (3 meses de garantia legal, iniciando a partir da data de recebimento do produto por parte do cliente). No que se refere os nossos produtos compostos de Ouro Maciço 18K, oferecemos por garantia legal o prazo de 3 meses e por garantia contratual o prazo eterno do material do Ouro 18K.

Sendo assim, no decorrer do tempo mencionado, na presença do surgimento de qualquer vício qualitativo e/ou quantitativo, nos responsabilizamos pela resolução do mesmo através de reconfecção do produto, o envio de um novo produto do mesmo modelo ou o envio de um modelo divergente de valor equivalente ficando a critério do cliente*.

Uma vez que recebido o produto avariado por parte da empresa, sanaremos, por obrigatoriedade, o vício através dos métodos citados previamente no decorrer de 30 dias iniciando-se após a data de entrega do produto devolvido.

A nossa Política de Trocas e Garantias segue amplamente o Código de Defesa do Consumidor e devido a este fator, nos responsabilizamos em resolver toda e qualquer questão em relação a vício ou avaria através dos métodos anteriormente citados. Segue inciso §1º do Art. 18 da Lei nº8.078 de 1990 (CDC).

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III – o abatimento proporcional do preço.

(…)”

*variando de acordo com o material do produto e sujeito a disponibilidade das numerações solicitadas.

Ademais, conscientizamos as informações expostas no Art. 26 da Lei nº 8.078/90 no que tange a aparição de vício oculto.

“Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

2º Obstam a decadência:

I – a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

II – (Vetado).

III – a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

(…)”

Fontes:

Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor

JusBrasil Art. 26 – Vício Oculto

JusBrasil Art. 18 – Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Acessados em 23 de Janeiro de 2019, às 10:32 horas.

Trabalhamos com normas ABNT de aferição de medidas, portanto de modo frequente enviamos as numerações corretas, contudo se o erro foi ocasionado pelo cliente, o mesmo deve arcar com os custos de frete das alianças (envio e reenvio), (FONTE: Código de Defesa do Consumidor) onde o envio de retorno deve ser realizado diretamente em uma agências dos correios e o reenvio com nossa loja, em um valor fixo de R$20,00 este valor deverá ser pago via depósito bancário, e o cliente deve solicitar os dados para depósito diretamente pelo e-mail: atendimento@formosajoias.com.br, entretanto, referente a confecção das alianças de Ouro maciço, Ouro maciço, Prata maciça ou Prata banhada, pode haver a necessidade do cliente efetuar um pagamento adicional, pois estes produtos são fabricados sob medidas e cada grama de ouro adicionado ou trabalhado na jóia tem um custo para nós, este que possui regulação de acordo com o mercado.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

1- Trabalhamos com norma ABNT referente a nossas medições,é imprescindível que o cliente vá em uma joalheria e verifique as numerações corretas desejadas de acordo com a norma ABNT para ter certeza de que serão compatíveis com as medições corretas nacionais e não envie nenhum objeto além das alianças a serem trocadas.

Após a confirmação das numerações desejadas, solicitamos os seguintes dados que devem ser enviados para o e-mail: atendimento@formosajoias.com.br.

Numero do pedido:

Nova numeração:

Modelo desejado(Caso deseje trocar):

Comprovante de deposito:

2- Enviar as alianças incorretas para devolução. Obs: Não enviar a caixa de veludo junto com o produto, utilize apenas os saquinhos plásticos, preencher o Certificado de Garantia informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via e-mail ou telefone e enviar juntamente com as alianças. Envie apenas a aliança que necessita de ajustes, caso as duas alianças precisem ser ajustadas, envie o par.

3- Para sua segurança ; -Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada e não divulgue o conteúdo de embalagem.

4- É imprescindível que assim que a postagem for realizada, o cliente nos envie um comprovante de postagem junto com o comprovante de pagamento de R$20,00 por e-mail.

Para alianças de moeda, tungstênio e aço, após a análise, temos um prazo de até 3 dias uteis para enviar as alianças para os correios. Em casos de trocas de alianças em Prata, Prata Banhada a Ouro e Ouro Maciço, nós aguardamos as alianças retornarem a nós para realizaremos a sua reconfecção, a que ocorre no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento das alianças retornadas, seguido por um prazo de postagem de mais até 2 dias úteis. Nossos envios de troca são realizados via frete normal do Correios.

Perguntas Frequentes

Sim,  podemos fazer troca por outras numerações sem problemas. No entanto apenas recomendamos que o cliente sempre vá a uma joalheria próxima para confirmar sua numeração no padrão ABNT.

Nossas alianças banhadas possuem um banho de 6 camadas de ouro 18K, as mesmas não descascam, não escurecem, não mancham os dedos e nem ficam pretas.

O que ocorre com alianças banhadas, é a perda do brilho com o tempo. Todas as ali

Para alianças banhadas trabalhamos com alianças a pronta entrega. Portanto se caso não encontrou sua numeração em nossa tabela na página do produto, é porque infelizmente não possuímos a numeração desejada em nosso estoque. Não possuímos previsão de reposição de nossas alianças.

Oferecemos desconto no frete para a maioria de nossos produtos. Para calcular o frete é simples! Por favor acesse o carrinho de nossa página clicando em comprar no produto desejado e insira o CEP no campo indicado.

Embora as alianças de aço e moeda sejam resistentes e de boa qualidade, o tungstênio é o metal mais resistente e duro do mundo. Portanto as alianças de Tungstênio não riscam e nem amassam com facilidade.

A principal diferença entre o aço e a moeda é que as de aço são hipoalergênicas e cirúrgicas, ao contrário das alianças de moeda antiga.

Nossa loja está situada no seguinte endereço: Rua Dona Elisa Flaquer, 70 Sala 71 – Centro Santo André – São Paulo – CEP: 09020-160. Nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex das 09:00 às 17:00 e de Sab. das 08:00 às 12:00. Não trabalhamos de feriado ou de Domingo.

É possível retirar seu produto em nossa loja física, no entanto para isso solicitamos que entre em contato conosco anteriormente pelo seguinte e-mail: sac@formosajoias.com.br

Infelizmente não estamos fazendo gravações para alianças banhadas. No momento, efetuamos gravações apenas para as alianças de ouro maciço.

Informamos que para o cliente é fácil fazer gravação em qualquer joalheria, e como a aliança não será enviada com gravação, o cliente terá segurança que possuirá 100% de garantia referente a numeração e qualidade!

Oferecemos garantia para defeito de fabricação de 6 meses para alianças banhadas (3 meses de Garantia Legal + 3 meses de Garantia Contratual) e garantia eterna do ouro para alianças maciças.

Oferecemos também garantia de 7 dias para erro de numeração e satisfação, ou seja se o cliente por qualquer motivo não gostar do produto, fazemos o reembolso mediante ao retorno do produto.

Para as alianças cujo o título possui “Par de Alianças” o valor é referente ao par, para a aliança que o título possui a informação “avulso”, o valor é referente a única unidade.

Embora não seja o mais recomendado, oferecemos alguns métodos que possam auxiliar na medição, basta clicar aqui. Recomendamos que o cliente vá a joalheria mais próxima que utilize padrão ABNT.

Para acompanhar seu pedido, é necessário se cadastrar em nossa loja. Para isto basta clicar aqui, e inserir seu E-mail no campo indicado. O E-mail deve ser o mesmo utilizado no ato da compra. É possível acompanhar seu pedido clicando aba ‘Pedidos’.

Para alianças de moeda, aço e tungstênio, fazemos a postagem em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, para alianças de ouro ou prata o prazo de fabricação é de até 7 dias úteis. Após este prazo de fabricação fazemos a postagem em até 2 dias úteis.

Despachamos nossos pedidos pelo método de frete escolhido pelo cliente e então atualizamos o pedido com o número de rastreio e o enviamos para o E-mail do cliente, somente apartir dai começa a contar o prazo de entrega fornecido pelo Correios

Sim, conseguimos vender duas alianças femininas, ou duas masculinas ou até mesmo somente uma aliança de qualquer par. Para isto, basta efetuar uma conta em nossa loja clicando aqui, e posteriormente entrar em contato conosco por E-mail, na aba “Fale conosco”, que dessa forma poderemos fazer o pedido por E-mail.

Sim, as alianças banhadas podem ser utilizadas para lavar a casa, lavar a louça ou tomar banho. Apenas evite o contato direto com qualquer substância química.

No entanto, alertamos que o uso contínuo das alianças ao realizar estas tarefas pode influenciar diretamente na duração do brilho da sua aliança banhada. 

Se evitar o uso das alianças ao executar essas tarefas, o brilho do banho pode durar muito mais tempo. 

Não, devido as alianças serem banhadas por camadas de ouro 18K, o polimento ocasionaria no desgaste do banho. O recomendado é apenas limpar as alianças com uma flanela seca sem uso de nenhum produto químico.

Enviamos um estojo simples de veludo de brinde para os pedidos enviados por PAC ou Sedex. Para os pedidos enviados por frete grátis enviamos com um saquinho de veludo. Além disso enviamos todos nossos pedidos com certificado de garantia e nota fiscal no pacote.

Não fabricamos alianças banhadas sob medida ou personalizadas. Personalizamos apenas alianças maciças de ouro 18K mediante a foto do modelo desejado.

Por motivo de segurança não entramos em contato com nossos clientes por Whatsapp, ou por qualquer outro meio a não ser que seja respondendo alguma solicitação aberta pelo próprio cliente.

Nosso atendimento é realizado por E-mail e telefone. ambos disponibilizados abaixo.

Nossos envios de trocas são enviados por envio simples. E para esta modalidade a atualização do rastreio se dá quando postamos a encomenda no Correios e somente quando o carteiro sai para fazer a entrega.

Nossas alianças banhadas possuem um banho de 6 camadas de ouro 18K, as mesmas não descascam, não escurecem, não mancham os dedos e nem ficam pretas.

Para acompanhar seu pedido, é necessário se cadastrar em nossa loja. Para isto basta clicar aqui, e inserir seu E-mail no campo indicado. O E-mail deve ser o mesmo utilizado no ato da compra. É possível acompanhar seu pedido clicando aba ‘Pedidos’.

Para alianças de moeda, aço e tungstênio, fazemos a postagem em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, para alianças de ouro ou prata o prazo de fabricação é de até 7 dias úteis. Após este prazo de fabricação fazemos a postagem em até 2 dias úteis.

Despachamos nossos pedidos pelo método de frete escolhido pelo cliente e então atualizamos o pedido com o número de rastreio e o enviamos para o E-mail do cliente, somente apartir dai começa a contar o prazo de entrega fornecido pelo Correios

Sim, no caso de erro de numerações, podemos fazer troca por outras numerações sem problemas. No entanto apenas recomendamos que o cliente sempre vá a uma joalheria próxima para confirmar sua numeração.

Embora as alianças de aço e moeda sejam resistentes e de boa qualidade, o tungstênio é o metal mais resistente e duro do mundo. Portanto as alianças de Tungstênio não riscam e nem amassam.

A principal diferença entre o aço e a moeda é que as de aço são hipoalergênicas e cirúrgicas, ao contrário das alianças de moeda antiga.

Embora não seja o mais recomendado, oferecemos alguns métodos que possam auxiliar na medição, basta clicar aqui. Recomendamos que o cliente vá a joalheria mais próxima que utilize padrão ABNT de medida.

Oferecemos desconto no frete para a maioria de nossos produtos. Para calcular o frete é simples! Por favor acesse o carrinho de nossa página clicando em comprar no produto desejado e insira o CEP no campo indicado.

Para alianças banhadas trabalhamos com alianças a pronta entrega. Portanto se caso não encontrou sua numeração em nossa tabela na página do produto, é porque infelizmente não possuímos a numeração desejada em nosso estoque. Não possuímos previsão de reposição de nossas alianças.

Infelizmente não estamos fazendo gravações para alianças banhadas. No momento, efetuamos gravações apenas para as alianças de ouro maciço.

Informamos que para o cliente é fácil fazer gravação em qualquer joalheria, e como a aliança não será enviada com gravação, o cliente terá segurança que possuirá 100% de garantia referente a numeração e qualidade!

Nossa loja está situada no seguinte endereço: Rua Dona Elisa Flaquer, 70 Sala 71 – Centro Santo André – São Paulo – CEP: 09020-160. Nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex das 09:00 às 17:00 e de Sab. das 08:00 às 12:00. Não trabalhamos de feriado ou de Domingo.

É possível retirar seu produto em nossa loja física, no entanto para isso solicitamos que entre em contato conosco anteriormente pelo seguinte e-mail: sac@formosajoias.com.br

Oferecemos garantia para defeito de fabricação de 6 meses para alianças banhadas (3 meses de Garantia Legal + 3 meses de Garantia Contratual) e garantia eterna do ouro para alianças maciças.

Oferecemos também garantia de 7 dias para erro de numeração e satisfação, ou seja se o cliente por qualquer motivo não gostar do produto, fazemos o reembolso mediante ao retorno do produto.

Sim, as alianças banhadas podem ser utilizadas para lavar a casa, lavar a louça ou tomar banho. Apenas evite o contato direto com qualquer substância química.

No entanto, alertamos que o uso contínuo das alianças ao realizar estas tarefas pode influenciar diretamente na duração do brilho da sua aliança banhada. 

Se evitar o uso das alianças ao executar essas tarefas, o brilho do banho pode durar muito mais tempo. 

Fale conosco

Ainda com dúvidas? Fale conosco diretamente

Estamos a disposição para ajudar.

É necessário ter conta.

É necessário ter conta.

Estamos a disposição para ajudar.

Alianças banhadas tem qualidade?

Sim, pois nossas alianças banhadas possuem um banho de 6 camadas de ouro, portanto não escurecem, nem mancham.

Além de oferecermos garantia do material, também oferecemos garantia de satisfação:  Se o cliente não gostar das alianças em 7 dias corridos, devolvemos o pagamento mediante ao retorno das alianças.

Errei a numeração, e agora?

Caso o cliente erre a numeraçao no ato de compra, não se preocupe: Oferecemos possibilidade de troca.

Trabalhamos de acordo com norma ABNT em nossas numerações, que é a norma padrão para todo Brasil. Em caso de erro de tamanho, oferecemos possibilidade de troca.

Como funciona o envio?

Enviamos nossos produtos com seguro por Correios. Oferecemos desconto no frete para a maioria de nossos produtos.

Para alianças de moeda, aço e tungstênio, fazemos a postagem em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, para alianças de ouro ou prata o prazo de fabricação e postagem é de até 5 dias úteis.

Como descubro minha numeração?

Fornecemos alguns métodos que possam ajudar aos nossos clientes descobrirem suas numerações, clique aqui para acessar.

Fornecemos alguns métodos para o cliente tentar descobrir sua numeração, no entanto o mais recomendado é descobrir a numeração em alguma joalheria mais próxima.

Esta loja é segura?

Aceitamos somente Paypal como mediador de pagamento, garantindo máxima segurança na negociação.

Em questão de segurança, nossa loja, além de possuir criptografia SSL, é aprovada pelo diagnóstico do Google contra fraude. Em questão de qualidade, possuímos 4.5 estrelas.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos como forma de pagamento: Cartão de crédito em até 12X sem juros, boleto e até mesmo débito em conta.

A loja inteira está com preço promocional por tempo limitado. Lembrando que nossas formas de pagamentos são mediadas pelo Paypal, garantindo segurança e tranquilidade.